Polícia

Cumprimento de mandado de prisão, uso de documento falso, captura de foragido e quebra de condicional l Banca de Noticias

Cabe frisar que também foram encaminhadas 4 mulheres que acompanhavam os conduzidos.

Por volta das 21:30 do dia 14/09/2022, após ampla coleta de dados e cruzamento de informações entre os órgãos, desencadeou-se ação conjunta com vistas a desarticular quadrilha de tráfico de drogas que atua na cidade de Canasvieiras e grande Florianópolis-SC.

O NOE-RJ em ação conjunta BOPE e o BEPE da PMERJ, compareceram ao estádio do Maracanã, durante o jogo Flamengo x São Paulo, para realizar a prisão de 4 indivíduos, no cumprimento de MP, uso de documento falso, captura de evadido e quebra de condicional. Os alvos são integrantes da facção criminosa Primeiro Grupo Catarinense (PGC) responsável por diversos crimes como roubo, homicídio, tráfico de armas e drogas. Por conseguinte, foi dada voz de prisão aos indivíduos. Diante dos fatos a Força Tarefa procedeu ao JECRIM ,localizado no próprio estádio, para procedimentos cabíveis e posteriormente a DRE.
Cabe frisar que também foram encaminhadas 4 mulheres que acompanhavam os conduzidos.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo