Polícia

Pastor é preso acusado de abusar sexualmente da enteada em Guapimirim l BNRJ

Além de pastor, o homem trabalhava como motorista de transporte escolar de crianças,

Um homem de 57 anos, pastor da Igreja Evangélica Pentecostal Assembleia de Deus Ministério Jesus Reina, no bairro Jardim Guapimirim, no município de Guapimirim, Região Serrana do Estado, foi preso acusado de abusar sexualmente da enteada, na tarde da última quarta-feira (19).

Curiosamente, ao descobrirem, os próprios fiéis ajudaram na investigação que levou à detenção do homem.O pastor vivia com a mãe da vítima há uma década, morando com a criança desde que ela tinha dois anos de idade. Os abusos começaram quando a menina tinha seis e nunca foram revelados, pois a garota tinha medo que a descoberta culminasse em uma separação do casal, afastando-a do convívio com seu irmão mais novo, 4, filho de sua mãe com o padrasto.

Além de abusar, o acusado filmava as relações que tinha com a enteada, fato que foi descoberto pela mãe da menina na última segunda feira (17). Desmascarado, a mulher conta que o pastor se ajoelhou pedindo perdão, ameaçando tirar a própria vida com uma faca. À mãe, o homem admitiu que praticava os abusos sexuais há vários anos, alegando que era uma forma de se satisfazer sexualmente, já que não conseguia manter relações sexuais com sua companheira todos os dias.

Além de pastor, o homem trabalhava como motorista de transporte escolar de crianças, motivo pelo qual, de acordo com a Polícia, será apurado se também atentou contra alguma criança que transportava.

Ele foi localizado escondido na casa de um amigo, situada em área de risco na cidade de Belford Roxo

A prisão foi um trabalho em conjunto dos policiais civis da 67ª DP (Guapimirim) e da 54ª DP, de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da comarca de Guapimirim pela prática dos crimes de estupro de vulnerável, filmar cena pornográfica com adolescente e armazenamento de vídeo.

Fonte RLagos

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo