Polícia

Polícia Rodoviária Federal frustra ação criminosa na Avenida Brasil l BNRJ

Três criminosos faziam condutor refém na altura do Shopping Guadalupe. Equipe policial retornava de atividade operacional e pôde impedir o crime

Policiais do Núcleo de Operações Especiais da PRF (NOE/PRF) impediram, durante a tarde de terça-feira (25), um roubo de veículo na Avenida Brasil, altura do Shopping Guadalupe. Uma pistola com numeração suprimida foi apreendida.

A equipe policial retornava pela via, após deslocamento de outra atividade operacional, quando visualizou dois indivíduos rendendo o motorista de um veículo. Um deles apontava a pistola contra o peito do condutor.

Para proteger a integridade do refém e repelir a injusta agressão, os policiais efetuaram disparos. Os criminosos atiraram em direção à equipe policial e refém. Um dos criminosos foi atingido e ficou caído ao chão. O outro subiu na garupa de uma moto e iniciou fuga junto a um terceiro indivíduo que aguardava pelo local, evadindo-se para uma comunidade adjacente à via.

Junto ao criminoso baleado, uma pistola 9mm municiada e com numeração raspada foi apreendida. Aparelho celular e dinheiro, ambos roubados da vítima, também foram recuperados.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária. Policiais e refém saíram ilesos. O criminoso foi encaminhado ao hospital nas proximidades, mas não resistiu.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo