Destaque

Morre atriz Márcia Manfredini, de A grande família l l BNRJ

A causa da morte da atriz não foi divulgada pela família.

A atriz Márcia Manfredini morreu nesta segunda-feira (5/12). Por meio das redes sociais, os filhos de Márcia confirmaram a morte dela, mas não revelaram a causa. O último trabalho dela na televisão é o seriado Família Paraíso, no qual interpertou Dorotéia. A atração é exibida nas tardes de domingo, na Globo.

“É com imensa dor que comunico que minha mãe terminou hoje sua missão na terra. É difícil nesse momento resumir em palavras e até lágrimas a imensidão de que foi sua vida”, escreveu o filho dela, Nicolas Manfredini.

O maior sucesso de Márcia na televisão foi A grande família, como Abigail, vizinha de Nenê (Marieta Severo) e noiva de Beiçola (Marcos oliveira). Ela também esteve no elenco das novelas Êta mundo bom (2016), Carinha de anjo (2016) e Deus salve o rei (2018).

Nas redes sociais, atores se despediram de Márcia. Cacau Protásio destacou que as duas iriam se reencontrar nas gravações da próxima temporada de Família Paraíso, em janeiro, e que Márcia “já está fazendo falta”

 

Fonte

Correio Braziliense

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo