DestaqueNotíciasPolícia

Policial militar é morto após troca de tiros com criminosos na Avenida Brasil

. O veículo onde o agente estava foi atingido por diversos tiros.

Um policial militar foi morto nesta manhã na Avenida Brasil, na altura de Manguinhos, Zona Norte do Rio, após uma troca de tiros com criminosos. O crime aconteceu na altura da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), e interditou duas faixas da pista central com sentido à Zona Oeste. O corpo do agente já foi retirado do local.

A vítima era um sargento reformado da corporação. O veículo onde o agente estava foi atingido por diversos tiros. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).  

Por conta da interdição na via, a Linha Vermelha, rota alternativa, tem retenção no sentido Centro, entre Caxias e o Galeão e do Fundão ao Caju. Segundo o Centro de Operações Rio (COR), o sentido Centro, na Avenida Brasil, também está congestionado desde a altura da Penha, mas não há bloqueios.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo