Polícia

Mulher golpista de 24 anos é presa por seduzir, dopar e furtar homens no Rio de Janeiro l Policial l BNRJ

Ainda segundo a Polícia Civil, Raquel já vinha sendo investigada por práticas similares.

Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante nesta terça-feira (13/12), no bairro Campo Grande (RJ), suspeita de estelionato e furto qualificado. Segundo informações da Polícia Civil do Rio, Raquel de Melo Pereira seduzia homens, descobria a senha dos aplicativos bancários deles e, com isso, realizava transações via Pix, saques e também o uso de cartão de crédito das vítimas.

De acordo com o delegado responsável pela apuração do caso, Dr. Vilson de Almeida Silva, a jovem é suspeita outros casos de furto e até injúria. Segundo ele, a mulher também dopava as vítimas para facilitar a prática do crime.

Conforme o investigador, a apuração do caso aponta que a jovem seduziu um homem, com o qual passou a noite, acessou o telefone celular do mesmo, descobriu a senha do aplicativo bancário e realizou transferência financeira para a conta dela.

A moça ainda realizou negócios com os cartões de crédito da vítima, utilizando uma máquina que ela mesma havia levado consigo, aproveitando o método de aproximação, lhe favorecendo financeiramente por negócios fraudulentos.

Ainda segundo a Polícia Civil, Raquel já vinha sendo investigada por práticas similares, na qual explora sua boa aparência para conquistar a confiança de homens, acessando assim seus recursos e crédito.           Fonte metrópoles.com DF

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo