Polícia

Empresário é executado com vários tiros na comunidade Beira Rio, na Zona Oeste do Rio l POLICIAL l Banca de Notícias RJ

Polícia Civil, a perícia foi realizada no local e testemunhas são ouvidas.

Um empresário foi morto na noite de segunda-feira na comunidade Beira Rio, na Zona Oeste da capital fluminense. Jonas de Oliveira Souto foi abordado por homens em um carro branco por volta das 21h10. A vítima, que tinha acabado de estacionar no local, foi atingida por diversos tiros ao sair do veículo, e não resistiu. Três homens foram detidos por policiais militares, sendo dois deles agentes da corporação.

Agentes do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) atendiam a uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida das Américas, na altura do número 15.206, no Recreio dos Bandeirantes, no momento em que os disparos foram feitos. Ao se dirigirem ao local, os policiais encontraram um veículo Audi branco se deslocando em alta velocidade e iniciaram, então, um cerco. Apenas na altura da Avenida Benvindo de Novaes, no mesmo bairro, que o carro foi interceptado. Três homens estavam no interior do veículo, dentre eles dois policiais militares, todos foram detidos e levados para a Delegacia de Homicídios da Capital para serem ouvidos.

Segundo a Polícia Civil, a perícia foi realizada no local e testemunhas são ouvidas.          Fonte RLagos

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo