DestaquePolícia

Mulher grávida é assassinada e sua mãe baleada dentro de carro em Campos l Banca de Notícias RJ

Vítimas levaram tiros quando chegavam à casa na noite desta quinta. Médicos conseguiram salvar o bebê.

Uma gestante com oito meses de gravidez foi assassinada a tiros, na noite desta quinta-feira (3), em Campos dos Goytacazes. O crime aconteceu na Rua Simeão Scheremeth, no Parque Aurora. Ela estava chegando a casa da mãe, quando chegaram dois homens numa motocicleta e o carona efetuou vários disparos a queima-roupa. Letycia Peixoto Fonseca não teve tempo para tentar fugir. A mãe dela, que já havia descido do carro,  ainda correu atrás do homem que atirou na filha e foi empurrada, e em seguida baleada.    

Mesmo ferida, a mãe ainda se levantou e foi para o carro tentar socorrer a filha. As duas foram socorridas pelo tio da gestante e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde a gestante já chegou sem vida. A equipe médica conseguiu  fazer a cesariana para salvar o bebê, que foi transferido em seguida para outra unidade hospitalar. Câmeras de segurança flagraram o momento do assassinato.

De acordo com informações da Polícia Militar os autores do crime já foram identificados. Uma pessoa já foi ouvida na 134ª DP e liberada.

De acordo com a delegada titular da 134ª DP (Centro), Natália Patrão, a perícia foi realizada no local e as imagens das câmeras de segurança estão sendo requisitadas e outras diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime. “Os autores não foram presos e o bebê permanece vivo”, disse a delegada.

Ainda segundo a delgada, a Segurança Pública está toda integrada nas ruas, nas investigações, ininterruptamente.

O hospital Ferreira Machado (HFM) informou que o parto do bebê foi feito no Centro Cirúrgico, após a morte da mãe e que a criança foi levada para o hospital Beneficência Portuguesa, em estado grave.

Já a mãe de Letycia, baleada no cóccix, foi atendida e liberada.

* Esta matéria está em atualização.  

Fonte J3 NEWS

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo