DestaqueNotíciasPolícia

Polícia vai investigar morte de subtenente do Corpo de Bombeiros após briga com o namorado em Bangu

Dayana Brasil Tenório, de 38 anos, teria discutido com o companheiro, o cabo da PM Luiz Felipe Perozini.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) abriu um inquérito para apurar a morte da subtenente do Corpo de Bombeiros Dayana Brasil Tenório, de 38 anos, no final da madrugada desta segunda-feira (8), em um apartamento em Bangu, na Zona Oeste do Rio.

 

De acordo com as primeiras informações, a auxiliar de consultório dentário dos bombeiros foi baleada na cabeça. No local estava o cabo da PM Luiz Felipe Perozini Cardoso, de 31 anos.

 

Aos policiais, o cabo, que é lotado 14ª BPM (Bangu), contou que teria brigado com Dayana, que era sua companheira. Ainda de acordo com o militar, sua arma — uma pistola 9 mm — estava no sofá. Em determinado momento da confusão, a subtenente teria pegado a pistola e apontado para Perozini, que tentou tomá-la de volta.

 

O PM disse também que em seguida Dayana atirou contra o próprio rosto. Ela morreu na hora. Foi o próprio militar que acionou a Polícia Militar para informar o que teria acontecido.

O Corpo de Bombeiros informou que o Quartel de Bangu foi acionado às 4h30, mas quando chegaram no local Dayana já estava morta.

Agentes da Corregedoria da PM estiveram no endereço e Felipe Perozini foi encaminhado para a DHC para prestar depoimento, a princípio na condição de testemunha.

Polícia Civil fez uma perícia no apartamento e tenta localizar câmeras de segurança para comprovar a versão do militar.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo