Polícia

Homem é preso por tentar matar ex-companheira atropelada em Macaé / BNRJ

O acusado possui outros registros de ocorrência por ameaças feitas pela ex-companheira na delegacia local.

Na tarde desta terça-feira (30), a Polícia Civil prendeu um homem acusado de tentar matar a ex-companheira atropelada em Macaé. O criminoso foi capturado após diligências em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

E.S.R, de 29 anos, estava sendo procurado com um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal macaense. A ordem de prisão foi resultado de uma investigação conduzida pela equipe da unidade policial responsável. A captura ocorreu no Cemitério do Tanque do Anil, no bairro Vila Operária, enquanto o elemento acompanhava o enterro de uma sobrinha.

O crime em questão ocorreu em agosto de 2022, no bairro Parque Aeroporto, em Macaé. Na ocasião, E.S.R tentou atropelar e matar a ex-companheira, juntamente com duas adolescentes, sendo uma delas a própria filha. Ele chegou a efetuar um disparo para o alto, mas as vítimas conseguiram escapar correndo para a calçada.

Além das acusações relacionadas às tentativas de feminicídio, o acusado possui outros registros de ocorrência por ameaças feitas pela ex-companheira na delegacia local. Após a prisão, ele foi conduzido à 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP), de onde será encaminhado ao sistema penitenciário.

 

Fonte Rc24H

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo