Polícia

Homem de 37 anos é preso transportando drogas para a Região dos Lagos do Rio

Após a detenção, o homem foi encaminhado para a delegacia, onde foi identificado que ele é morador do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

Um homem de 37 anos foi detido na manhã de sábado (8) após ser encontrado com uma grande quantidade de drogas no porta-malas do veículo, durante uma abordagem do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). O material ilícito tinha como destino a Região dos Lagos e a prisão ocorreu em Rio Bonito.

De acordo com a polícia, o elemento foi avistado em atitude suspeita em frente a um restaurante. Ao ser questionado, ele afirmou que residia em Boa Esperança e que não possuía um carro. No entanto, durante a revista, os policiais encontraram a chave do veículo em posse do homem e, ao abrirem o porta-malas, descobriram uma grande quantidade de maconha.

Ao todo, foram apreendidas 570 trouxinhas de maconha prontas para venda, aproximadamente 2,5 kg de maconha prensada em tabletes e cerca de 500 gramas de maconha triturada.

Após a detenção, o homem foi encaminhado para a delegacia, onde foi identificado que ele é morador do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Durante o depoimento, o acusado afirmou às autoridades que havia pegado a carga de droga no Complexo da Maré, na capital, e tinha como destino a Região dos Lagos.

A ocorrência foi apresentada na 119ª Delegacia de Polícia (119ª DP), mas posteriormente encaminhada à 118° DP, em Araruama, responsável pelo registro do flagrante.

Ainda de acordo com a polícia, o elemento possui um histórico criminal, com duas passagens anteriores por violência doméstica contra a mulher e ameaças.

 

Fonte  Rc24H

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo