Polícia

Quatro elementos são presos depois de espancarem e invadirem casa de morador na Região dos Lagos do Rio

Os criminosos foram presos em flagrante e encaminhados para a 132ª DP, em Arraial do Cabo

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas nesta terça-feira (3), no Morro da Boa Vista, em Arraial do Cabo.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam uma denúncia através do 190 informando que elementos envolvidos no tráfico de drogas haviam invadido uma casa na localidade após espancarem morador, que se encontrava internado.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram os suspeitos com 20 cápsulas de cocaína, 13 buchas de maconha, R$40,00 em espécie, três aparelhos celulares, dois cordões e um anel.

Eles foram identificados com os vulgos “Pixote”, apontado como gerente do Boa Vista, oriundo de Unamar, que já possuía 3 anotações criminais por tráfico de drogas; vulgo “VK”, oriundo da Vila Kennedy, no Rio de Janeiro, que já possuía uma anotação criminal; vulgo “Magrinho”, oriundo de Campos e vulgo “2T”, também com 5 passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Os criminosos foram presos em flagrante e encaminhados para a 132ª DP, em Arraial do Cabo e depois para a 125ªDP, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados para o sistema prisional.

 

Fonte Rc24H

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo