Polícia

Mulher aborta criança de 7 meses e a joga no lixo em Araruama

A polícia investiga o caso.

Um episódio chocante vem despertando indignação e preocupação entre os moradores da Rua Rio Grandes do Norte, em Iguabinha. Uma mulher de 34 anos está sob investigação por um alegado aborto de uma criança com sete meses de gestação.

A Polícia Civil, mobilizada após denúncias de moradores locais, encontrou o feto, já em avançado estado de decomposição e ainda com o cordão umbilical, em uma residência abandonada na região. A descoberta aprofundou o sentimento de tristeza e revolta entre a comunidade local.

A mulher relacionada ao incidente encontra-se hospitalizada em Cabo Frio desde o último sábado (05), apresentando um estado de saúde considerado grave. Até o momento, não foram divulgadas informações adicionais sobre suas condições ou a circunstância em que o aborto teria ocorrido.

Enquanto a comunidade busca respostas, o corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde será submetido a exames periciais, que poderão fornecer mais detalhes sobre o ocorrido e auxiliar na investigação em curso.

O caso, que já repercute em toda a região, está sob a responsabilidade da 118ª Delegacia Policial de Araruama. A polícia segue em busca de informações que possam esclarecer as circunstâncias do incidente e determinar se houve, de fato, crime envolvido na situação.

 

Informações   RLagos

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo