DestaqueNotíciasPolícia

Criança de dois anos morre após ser resgatada dentro de um poço artesiano no quintal de casa

Desesperados, vizinhos tentaram fazer o resgate, mas, segundo uma testemunha, não conseguiram pelo fato de a criança estar submersa.

Uma menina de 2 anos morreu na noite da quinta-feira (16) na Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa, depois de ser resgatada de um poço nos fundos de uma residência na Rua Eterna Quintão, no bairro Getúlio Vargas.

 

Lavyne Gabriella foi socorrida pelos bombeiros, que foram acionados por volta das 18h50min.

 

A criança estava na casa da tia. Ela foi procurada na rua, até que alguém viu um chinelinho dela próximo ao poço e constatou que a criança havia caído. 

 

Desesperados, vizinhos tentaram fazer o resgate, mas, segundo uma testemunha, não conseguiram pelo fato de a criança estar submersa.

 

Com a chegada dos bombeiros, a criança foi retirada rapidamente e levada ao hospital com tentativas de reanimação. 

 

Já na Santa Casa, os procedimentos prosseguiram, mas ela sofreu uma parada cardiorrespiratória. e não sobreviveu

 

O caso foi registrado na Delegacia Policial de Barra Mansa (90). O corpo da criança foi levado para o instituto médico legal (IML)da cidade.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo