DestaqueNotíciasPolícia

Professor Inglês é encontrado morto na cisterna de casa em São Gonçalo, RJ

O caso aconteceu na rua Ramos Coelho no bairro Luiz Caçador, na casa do professor Cláudio Cardoso. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) vai investigar o crime.

O caso aconteceu na rua Ramos Coelho no bairro Luiz Caçador, na casa do professor Cláudio Cardoso. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) vai investigar o crime.

 

Um professor de inglês foi encontrado morto em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na noite de terça-feira (13). Segundo testemunhas, o corpo foi encontrado na cisterna da casa dele com sinais de asfixia.

 

Os vizinhos contam que Cláudio Cardoso foi visto pela última vez na segunda-feira (12), em uma briga com o namorado, que veio de outro estado para curtir o carnaval.

 

Horas depois, o namorado saiu sozinho da casa do professor, foi até um bar e estaria vendendo itens da vítima.

 

O caso aconteceu no bairro Luiz Caçador na casa do professor Cláudio Cardoso. 

 

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) vai investigar o crime.

 

#bancadenoticias

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo