Polícia

Tentativa de roubo à joalheria é frustada pela Polícia militar na Região dos Lagos do Rio

Três homens foram presos

Na tarde desta terça-feira (9), agentes do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) frustraram uma tentativa de roubo à joalheria Elos de Ouro, localizada na Alameda Casimiro de Abreu, no bairro Nova Esperança, em Rio das Ostras. A ação rápida e precisa dos policiais resultou na prisão em flagrante de três indivíduos, na apreensão de duas pistolas e na recuperação de todo o material roubado.

Os três criminosos, identificados como Kevilen Correia Manoel, Lucas Joaquim Santos de Jesus e Cleber Moraes Coelho, todos oriundos de Caxias, estavam em Unamar, no distrito de Tamoios, em Cabo Frio, há alguns dias, planejando o crime. Nesta tarde, eles colocaram o plano em prática e invadiram a joalheria, rendendo os funcionários e subtraindo diversos objetos de valor.

Após receberem a informação do crime em andamento, as equipes do PATAMO e APREV Centro do 32º BPM se deslocaram rapidamente para o local. Ao chegarem na joalheria, os policiais visualizaram os três elementos com o material roubado e os interceptaram.

Durante a revista, foram encontradas com eles duas pistolas, utilizadas no crime, além de todo o material roubado da joalheria, incluindo joias e outros objetos de valor.

A ocorrência foi registrada na 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP), onde os envolvidos seguem à disposição da Justiça. Lucas e Cleber já possuem anotações criminais, ambos por roubo e receptação.

 

 

Fonte Rc24H

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo