DestaqueNotíciasPolícia

ACUSADO DE HOMICÍDIO É CAPTURADO PELA POLÍCIA CIVIL NO FONSECA EM NITERÓI

Cristiano foi localizado e preso na Alameda São Boaventura, Bairro Fonseca, Município de Niterói,

Um homem identificado como CRISTIANO DA SILVA FARIAS, foi preso na tarde desta quarta-feira (12), na Alameda São Boaventura, Bairro Fonseca em Niterói na Região Metropolitana do Rio

Segundo a Polícia, policiais civis da 78.ª DP, coordenados pelo Delegado Titular Dr. Cláudio Otero Ascoli, após  cruzamento de dados do setor de inteligência e diligências de campo, localizaram e prenderam o nacional  CRISTIANO DA SILVA FARIAS que possuía em seu desfavor Mandado de Prisão Condenatória pelo crime de Homicídio Qualificado expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Cristiano foi localizado e preso na Alameda São Boaventura, Bairro Fonseca, Município de Niterói, não resistindo à prisão, sendo conduzido à unidade para formalização do Cumprimento de Mandado de Prisão, ficando agora  à disposição da justiça.

Cristiano foi encaminhado para 78ª DP (Fonseca), em Niterói, na Região Metropolitana, onde permaneceu preso e está à disposição da justiça.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo