DestaquePolícia

Em situação de rua homem é agredido na Região dos Lagos do Rio

Após recursar pagamento de conserto de celular em Cabo Frio

Um vídeo registrado por moradores mostra o momento em que um rapaz, supostamente em situação de rua, é agredido por dois funcionários de uma loja de consertos de celulares, na Ézio Cardoso da Fonseca, no Jardim Esperança, em Cabo Frio, na tarde desta segunda-feira (7). De acordo com relatos, ele havia deixado um celular para reparo e, ao retornar para buscá-lo, recusou-se a pagar pelo serviço, gerando o conflito.

De acordo com testemunhas, os funcionários utilizaram força física para conter e retirar o celular das mãos do homem. Relatos ainda apontam que ele aparentava ter dificuldades de fala e problemas de saúde mental, algo que já seria conhecido pelos trabalhadores do local antes deles aceitarem o serviço.

Por fim, conforme a denúncia, os funcionários teriam pego o aparelho celular e retirado as peças. “Achei a atitude deles errada, porque já sabiam que o rapaz era assim”, disse uma pessoa que presenciou a cena. Ela conta que a ocorrência foi registrada por volta das 12h15 e que a Polícia Militar não foi chamada ao local.  

 

 Rc24H

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo