DestaqueNotíciasPolícia
Tendência

Polícia Civil prende foragido da Justiça por roubo a transeunte em São Pedro da Aldeia

Marcos foi preso na Rua Deocrecio Avelino, no bairro Botafogo, em São Pedro da Aldeia, e não ofereceu resistência ao ser abordado pelos policiais.

Na manhã desta quarta-feira (09/10), policiais civis da 125ª Delegacia de Polícia (São Pedro da Aldeia) prenderam Marcos Gonçalves Lage Dias Ladeira, que estava foragido da Justiça pelo crime de roubo a transeunte. A captura foi realizada após um trabalho de inteligência e diligências de campo, que permitiram a localização do suspeito.

O mandado de prisão temporária foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de São Pedro da Aldeia, no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Marcos foi preso na Rua Deocrecio Avelino, no bairro Botafogo, em São Pedro da Aldeia, e não ofereceu resistência ao ser abordado pelos policiais.

Após a prisão, o acusado foi conduzido à 125ª DP, onde o mandado foi formalizado. Ele permanecerá à disposição da Justiça para responder pelo crime de roubo.

A Polícia Civil de São Pedro da Aldeia reforça o pedido de apoio da população para garantir a segurança da cidade. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque Denúncia, no telefone 2253-1177, ou diretamente à 125ª DP pelo número (22) 2625-5919. O sigilo das informações é garantido.

Polícia Civil: em defesa de quem precisar.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo