DestaqueNotíciasPolícia
Tendência

PM prende suspeito de roubo de carga em Niterói; produtos da Shopee avaliados em R$ 100 mil são recuperados

O caminhão Volkswagen 11.180 DRC, carregado com produtos da empresa Shopee, havia saído de São João de Meriti e seguia em direção ao centro de distribuição dos Correios no Colubandê, São Gonçalo, quando foi interceptado. Ao perceber a aproximação da polícia, o suspeito fugiu, pulando o muro de um terreno baldio.

Na madrugada desta sexta-feira (18), policiais militares do 12º BPM (Niterói) prenderam um homem identificado como L. R. P. R., de 24 anos, acusado de roubar um caminhão de carga na Alameda São Boaventura, no bairro Fonseca, em Niterói. A ação resultou na recuperação de produtos avaliados em R$ 100 mil.

 

Por volta das 5h30, enquanto retornavam ao batalhão após uma operação na RJ-106, os agentes avistaram um roubo em andamento. O caminhão Volkswagen 11.180 DRC, carregado com produtos da empresa Shopee, havia saído de São João de Meriti e seguia em direção ao centro de distribuição dos Correios no Colubandê, São Gonçalo, quando foi interceptado. Ao perceber a aproximação da polícia, o suspeito fugiu, pulando o muro de um terreno baldio.

 

Os policiais montaram um cerco tático e conseguiram localizar L. R. P. R., que foi reconhecido pela vítima, o motorista do caminhão, C. J. d. S. B., de 38 anos. O motorista afirmou que o suspeito estava armado e contava com a ajuda de três cúmplices que davam cobertura em um Jeep Compass branco. O veículo não foi interceptado e a arma usada no crime não foi encontrada após buscas na área.

 

O acusado já tinha passagens anteriores por roubo majorado e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à 76ª DP, onde foi autuado em flagrante por roubo de carga.

 

A carga roubada foi recuperada e o caso segue em investigação para localizar os demais envolvidos.

 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo