DestaqueNotíciasPolícia
Tendência

Sargento da PM é morto a tiros em Saquarema; Polícia investiga o caso

No local do crime, a polícia encontrou estojos de munições de calibres 9mm e 5.56, o que indica o uso de pistolas e fuzis no ataque.

Na madrugada deste domingo (20), o 3º Sargento da Polícia Militar José Madureira dos Anjos Filho, de 40 anos, foi morto a tiros no bairro Jardim Ipitangas, em Saquarema, Região dos Lagos. A vítima, que estava de folga, foi encontrada dentro de seu carro, um Honda City, que apresentava várias marcas de disparos.

 

De acordo com as investigações preliminares, homens em duas motos teriam emboscado o veículo do sargento e efetuado os disparos. No local do crime, a polícia encontrou estojos de munições de calibres 9mm e 5.56, o que indica o uso de pistolas e fuzis no ataque.

 

O corpo de José Madureira foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de necropsia. O veículo foi apreendido e encaminhado à 124ª DP de Saquarema, onde a investigação do caso está em andamento. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

 

A Polícia Civil realiza diligências para identificar os suspeitos e a motivação do crime, e não descarta a hipótese de que o sargento tenha sido vítima de uma execução. O 3º Sargento Madureira era lotado no 35º BPM, em Itaboraí.

 

O caso gerou grande comoção entre os colegas de corporação e os moradores da região, que aguardam por justiça.

 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo