DestaqueNotíciasPolícia
Tendência

Polícia Civil de Araruama prende em flagrante traficante no bairro Mataruna

os policiais encontraram com Mário Cleber 15 papelotes de cocaína, prontos para serem comercializados.

Na manhã desta quarta-feira (23), a Polícia Civil de Araruama prendeu em flagrante Mário Cleber Andrade dos Santos pelo crime de tráfico de drogas, conforme o Art. 33 da Lei 11.343/06. A operação foi coordenada pela delegada Dra. Janaína Peregrino, que está substituindo o delegado titular, Dr. Milton Siqueira Júnior, durante suas férias.

 

Agentes da 118ª DP, que integram o Regime Adicional de Serviço (RAS), uma iniciativa da Prefeitura de Araruama em prol da segurança pública, realizaram a abordagem do suspeito no bairro Mataruna. Durante a ação, os policiais encontraram com Mário Cleber 15 papelotes de cocaína, prontos para serem comercializados.

 

O acusado foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Cabe destacar que Mário já havia sido preso pelo mesmo crime em 2015.

 

A Polícia Civil reforça a importância da participação popular no combate ao crime e pede que a população colabore por meio dos canais de denúncia, garantindo o sigilo das informações.

 

Denuncie pelo WhatsApp da 118ª DP: (22) 99217-6609

Disque Denúncia: 2253-1177

WhatsApp do Disque Denúncia: (21) 96802-1650

 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo