Policiais civis prenderam, nesta quarta-feira (23), um homem apontado como um dos criminosos mais procurados de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Deivid da Silva Oliveira, o Leleco, foi preso por agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil durante uma operação em Realengo, na Zona Oeste da capital fluminense. Foragido havia dez anos, o homem é suspeito de ter matado um adolescente em 2011.
Quando foi abordado, informações da polícia indicam que Leleco apresentou documentos com um nome falso. Com ele, os agentes alegaram ter apreendido três armas de fogo.
Policiais apreenderam armas de fogo com Leleco — Foto: Divulgação
Contra Leleco a polícia informou que havia mandados de prisão em aberto por latrocínio, homicídio qualificado e roubo qualificado. Leleco foi apontado como um dos autores do assassinato do adolescente Victor Hugo da Silva Braga, de 15 anos. Fonte G1
Na ocasião, Victor voltava de uma lanchonete com amigos no bairro Raul Veiga, em São Gonçalo, quando foi baleado no rosto. O crime aconteceu em 2011.
A mãe do adolescente, a jornalista Eloisa Leandro, morreu no ano passado. Enquanto viveu, ela lutou para levar à Justiça os autores do assassinato.