Entre os quatro feridos em um ataque promovido por um Guarda Municipal do Rio no Vigário Geral, Lucas Ferreira de Souza Alves, de 25 anos, militar do Exército e morador de Itaipuaçu, foi uma das vítimas. Ele foi ferido, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (12), quando o Guarda Municipal Fábio Damon Fragoso da Silva atirou em quem estava em um bar, ferindo diversas pessoas e levando quatro a óbito. Lucas, vítima do ataque, passava pelo local quando foi atingido pelos disparos. Ele foi socorrido por outro homem, que foi executado pelo atirador. A polícia investiga se o Guarda Municipal Fábio teve um surto psicótico.
Nas redes sociais, amigos de Lucas, uma das vítimas, lamentam a morte do jovem de apenas 25 anos. “É muito triste ver uma pessoa tão jovem e cheio de vida partir assim. Descanse em paz Lucas e tenho certeza que agora está nos braços d pai. Pelo a Deus que conforte toda família e amigos.” Escreveu um amigo de infância. Fonte M.info