O sepultamento de Ycaro Miguel Sigilião dos Santos de apenas dois anos aconteceu, neste domingo (25), em Barra Mansa, no Sul Fluminense. A criança foi vítima de uma bala perdida, na noite do último sábado, durante um ataque a tiros no bairro Paraíso de Cima.
O alvo dos tiros era Anderson Leite Antero Miranda, de 21 anos, que foi socorrido para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda. O atirador conseguiu fugir. De acordo com testemunhas, o suspeito chegou em um carro na Rua Geraldo de Paula e fez disparos contra o jovem. No entanto, a criança, que brincava na rua, acabou sendo atingida por um dos tiros. A avó de Ycaro, Andreia Sigilião, fez um desabafo nas redes sociais.
“Meu anjinho foi embora. Por causa de um mostro, acabou destruindo nossa família. ‘Seu’ mostro quer acabar com a vida de alguém, pega o individuo e faz longe. Atira numa rua cheia de crianças brincando. Olha esse inocente que quando nasceu lutou pra sobreviver, nasceu de seis meses e agora você tirou ele de nós.”
A investigação do crime foi encaminhada para a Delegacia de Barra Mansa. Segundo a polícia, a perícia foi realizada no local e imagens de câmeras de segurança serão analisadas.