DestaquePolícia

Polícia fecha clínica de aborto e médico é preso BNRJ

Agentes da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) fecharam nesta quinta-feira (2/9) uma clínica de aborto e prenderam um médico, a esposa dele e uma paciente de 36 anos. O casal é investigado por cobrar R$ 5 mil por cada procedimento.

De acordo com a polícia, o médico amazonense Antonio Cabede Lopes, e a esposa dele, a instrumentista Maristela Melo da Silva, foram levados para a delegacia, e a paciente foi encaminhada ao hospital. No Amazonas, Lopes é suspeito de já ter praticado 200 abortos.

De acordo com o delegado Adriano França, os presos vão responder por crimes contra a saúde pública, de aborto, contra relação de consumo e de furto de energia. Os dois serão submetidos a audiência de custódia na Justiça. Fonte Metrópoles DF

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo