A Polícia abordou integrantes de uma quadrilha que organizava roubo de carga de cigarros, nesta segunda-feira (11), no Braga, em Cabo Frio.
De acordo com a Polícia, Após informação compartilhadas entre Agente da PRF e CMT de 1ªCia, de que um veículo Fiat Fiorino branca possivelmente clonado estaria vindo para a Cidade de Cabo Frio. Já Na cidade, foi abordado o veículo com dois ocupantes oriundos de São Gonçalo foram encaminhados para DP.
Na Delegacia admitiram que fariam roubo de carga de cigarros junto com outros criminosos que estariam em um GM Prisma de cor vermelha com Insulfilm, sendo assim mais uma vez novas informações foram compartilhadas entre as Equipes (PRF e PMERJ), onde a placa do Prisma foi levantada e compartilhada o que possibilitou a abordagem do mesmo pela Equipe do 35°BPM na BR-101 próximo ao viaduto de Manilha e foram conduzidos à 71 DP.
A Fiat Fiorino branca após passar por perícia foi constatada que tratava-se de produto de roubo, contendo 04 perfurações de arma de fogo de grosso calibre em sua lataria. Os bandidos, sendo um deles com anotação no (art. 157), reconheceram por fotos os elementos do prisma abordados em Itaboraí como contratantes do serviço, no qual caberia para eles o transporte da carga que seria roubada.
Eles permaneceram presos enquadrados no art. 180 do CP. Cabe ressaltar que os Ocupantes do GM Prisma: permanecem acautelados na 71°DP para apreciação da autoridade policial. RLagos