Polícia

Mais de 5 mil cápsulas de cocaína são apreendidas pela PM na Região dos alagos BNRJ

A Polícia Militar apreendeu uma grande carga de cocaína nesta quinta-feira (2) no bairro Jacaré, em Cabo Frio, após uma denúncia.

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) receberam informações de que elementos ligados ao tráfico de drogas teriam armazenado o material entorpecente em uma área de mata no bairro. Após buscas no local, a guarnição encontrou 5.562 cápsulas de cocaína.

A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde a droga foi apreendida. Ninguém foi preso durante a ação.

Foragido por tráfico e associação criminosa é preso em Cabo Frio

Agentes da 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ª DP) prenderam, na manhã desta sexta-feira (3), um homem considerado foragido da Justiça.

Segundo a polícia, contra Ihury D.S.T. havia um mandado de prisão condenatória pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa, expedido pela comarca cabo-friense.

O elemento foi capturado na Rua Finlândia, no bairro Jardim Caiçara, após levantamento de dados do Setor de Inteligência da distrital. Ele foi encaminhado para a 126ª DP, onde permanece à disposição da Justiça.

Homem é preso por tráfico de drogas em Araruama

Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas no Clube dos Engenheiros, em Araruama, nesta quinta-feira (2), durante um patrulhamento da Polícia Militar.

Segundo a ocorrência, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) circulavam pela rua Carijó quando avistaram dois elementos tentanto fugir ao perceber a aproximação da viatura. Em uma área de mata, um deles, identificado como J.B.A., foi capturado em 113 buchas de maconha, 62 pedras de crack, 35 pinos de cocaína, uma aparelho celular e R$ 40 em espécie. Ele confessou ser oriundo do Morro do Borel, na capital, e que estava na cidade para vender entorpecentes.

O criminoso foi encaminhado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), autuado e preso por tráfico de drogas.

Criminoso morre durante confronto armado com a PM no Lagomar, em Macaé

Um homem, acusado de envolvimento com uma facção criminosa, morreu durante um confronto armado com a Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (2) no bairro Lagomar, em Macaé.

Segundo a ocorrência, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT I e II) receberam informações de que seis elementos da facção A.D.A. estariam armados na Rua W28. Em diligência no local, a PM foi recebida a tiros pelos criminosos e revidou a agressão, dando início a uma troca de tiros.

Ao cessar fogo, um dos suspeitos, identificado como Daniel Marques de Oliveira, de 24 anos, foi localizado caído ao solo, com uma pistola. Ele foi socorrido para o Hospital Público Municipal (HPM), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia de Polícia de Macaé (123ª DP). Ninguém foi preso.

Acusado de homicídio é preso em Rio das Ostras

Agentes da 134ª Delegacia de Polícia de Campos dos Goytacazes prenderam, na manhã desta quinta-feira (2), um homem acusado de homicídio. Ele foi capturado no bairro Âncora, em Rio das Ostras.

Segundo os agentes, o autor é acusado de ter cometido um homicídio em 2019.

Após a ação, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Fonte Rc24H

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo