Polícia

MPRJ denuncia policial que matou amante do marido por vingança banca.com

Justiça do Rio decretou a prisão preventiva da inspetora Carla Patrícia Novaes da Silva de Melo acusada de matar com tiro na cabeça a jovem Isadora Calheiros Gomes Pedroza, de 25 anos, por ser amante do seu maido. Isadora foi morta no dia 26 de novembro, em Queimados, na Baixada Fluminense.

A promotora Elisa Pittaro, da 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial do Núcleo Nova Iguaçu, denunciou a policial civil por homicídio qualificado.

De acordo com a denúncia, o crime foi praticado por vingança, porque a denunciada descobriu que seu marido teve no passado relações extraconjugais com outras mulheres, inclusive a vítima, com quem ele também dividiu um negócio.

O documento relata que no dia 25 de novembro Carla Patrícia compareceu ao local de trabalho da vítima duas vezes. Com medo de perder o emprego, a vítima decidiu procurar a agente em sua casa porque já havia rompido o relacionamento amoroso com o marido de Carla Patrícia.

Ao encontrá-la, no entanto, “a denunciada imediatamente pegou sua arma de fogo e após breve contato, sem que a vítima pudesse se defender, efetuou disparo a curta distância na cabeça de Isadora, provocando a sua morte”, diz trecho da denúncia. Isadora deixou dois filhos.   Metrópoles

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo