Polícia

Agentes da 74ªDP desarticula quadrilha que aplicava golpes financeiros em São Gonçalo BNRJ

Na Tarde desta última sexta-feira( 11) agentes da 74ª DP, sob a coordenação do delegado titular da unidade Dr. Lauro César Lethier Rangel, após receber informações do Setor de Inteligência desta UPJ que homens estavam preparando se para aplicar golpes financeiros, tais como fraudes em auxílios emergenciais e clonagem de cartões bancários, dirigiram -se até uma agência bancária no Bairro de Neves em S.G., porém quando estavam a caminho receberam a informação que o grupo estava em um posto de gasolina situado as margens da rodovia BR 101.
Ao referido posto os agentes lograram êxito em encontrar os indivíduos em uma loja de conveniência e fora dada voz de prisão. De imediato os agentes revistaram os indivíduos e encontrararm a chave de um veículo que estava no bolso de um dos nacionais, ao revistar o veículo os agentes encontrarm uma Arma do Tipo Pistola Municiada, Diversos Cartões Bancário, Máquinas de Cartão de Crédito,Vários aparelhos Celulares além de um Notebook que eatava ligado com um programa gerando códigos que juntamente com uma lista de CPFs burlava o sistema Bancário a fim de fraudar os Programas de Auxílio Emergenciais do Governo e transferiam esse valores para diversas contas bancarias em posse dos indivíduos. Os nacionais foram identificado como THIAGO DO NASCIMENTO PEREIRA E FILIPE QUARESMA COUTO,ambos foram conduzidos a UPJ onde a ocorrência foi apresentada a Autoridade Policial que determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. Este grupo é acusado de aplicar diversos golpes no Sistema Financeiro e as diligências irão continuar a fim de identificar e capturar todo o grupo. Divulgação  PCERJ

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo