Polícia

Mulher de 22 anos é resgatada após ser estuprada e mantida presa pelos sogros em Niterói. BNRJ

Uma mulher, de 22 anos, que estava sendo agredida e mantida em cárcere privado por um casal, foi resgatada por policiais militares no último domingo (27). Ela estava sendo agredida e presa em um apartamento de condomínio localizado na Estrada Velha de Maricá, no bairro Várzea das Moças, em Niterói.

Aos policiais, a vítima contou que foi morar com os sogros, após a prisão de seu companheiro. A mudança foi motivada para que ela pudesse ver seu namorado preso com maior facilidade.

No entanto, no dia 14 de fevereiro, quando estava num apartamento no Rio de Janeiro, ela teria sido estuprada pelo então sogro. Segundo ela, apesar das negativas, ele a obrigou manter relações. Após isso, mesmo com medo, a jovem voltou para casa dos sogros. Metrópoles

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo