Conecte-se conosco

Notícias

A bruxa tá solta: Acidente grave mata homem em Jaconé – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Um grave acidente terminou com um homem morto e outro gravemente ferido na madrugada deste domingo (1º) na RJ-118, entre os bairros de Jaconé, em Maricá e Sampaio Correia em Saquarema.

Os Bombeiros foram acionados por volta de 3h40 para um acidente na altura do km 18 da via, em que um carro teria colidido em um poste. Chegando no local, os bombeiros realizaram os procedimentos e encaminharam um homem, identificado como Jonathan Felipe Santos, de 20 anos, em estado grave, para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, em Saquarema. O condutor do veículo, que ainda não teve o nome divulgado, morreu no local do acidente. M.info

Notícias

Pastor e fiel morrem afogados em represa após cerimônia de batismo (Brasil) – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Um pastor e um fiel morreram afogados no ultimo domingo (25/10) após uma cerimônia evangélica de batismo na represa de Nazaré Paulista, localizada a 65 quilômetros da cidade de São Paulo.

Samuel Sérgio (foto em destaque), 38 anos, decidiu ficar um pouco mais na água após o evento e começou a se afogar. Segundo testemunhas, o pastor Davi dos Santos, 40, viu a cena e tentou socorrer o homem, mas os dois morreram.

Segundo informações do Uol, as vítimas foram retiradas da água já sem vida pelo Corpo de Bombeiros. A delegada responsável pelo caso, Liliane Doretto, afirmou que será instaurado um inquérito para investigar o acontecimento.

Vou fazer a investigação para saber se houve imprudência ou negligência. Mas se o fiel estava brincando na água, então não há responsabilidade de ninguém. Uma fatalidade. E por se tratar de uma pessoa maior de idade, ninguém é responsável por manter a incolumidade física dele, a não ser ele próprio”, disse.

Continue lendo

Notícias

Finados: Cemitérios de São Gonçalo terá limite de visitas no feriado (São Gonçalo) – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Em virtude da pandemia, os cemitérios públicos de São Gonçalo vão ter limite máximo de visitantes no Dia de Finados, 2 de novembro. Para evitar o contágio pelo novo Coronavírus
A Prefeitura decidiu limitar por hora a presença de até 50 pessoas dentro dos cemitérios públicos de Pacheco, São Miguel, Ipiíba e São Gonçalo.
As visitas vão funcionar das 8h às 16h e os visitantes precisam seguir um protocolo sanitário. Haverá aferição de temperatura e disponibilidade de álcool gel na entrada e o uso da máscara vai ser obrigatório durante as visitas.
Este ano, excepcionalmente, o cemitério não contará com a estrutura de tendas e palco para missa.
Segundo o padre André Luiz Bastos Siqueira, pároco da Igreja Matriz de São Gonçalo, os fiéis poderão participar da Santa Missa de Finados às 8h, 10h ou 16h, presencialmente, realizando inscrição online pelo Facebook da Paróquia, ou assistir através das redes sociais na página “Voz do Amarante”.
A Vigilância Ambiental também intensificou, nesta semana, as ações de prevenção a doenças causadas pelo mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya.
As equipes de combate ao Coronavírus, utilizando as motofogs, estão sanitizando todos os cemitérios com a mesma tecnologia e produto utilizados em Wuhan, na China. O material usado nesta higienização é a amônia de quinta geração diluída em glicerina vegetal. O produto age como uma película que mata os micro-organismos que estão no local (vírus, bactérias, fungos e ácaros) e forma uma camada protetora que mantém o local desinfetado. Divulgação
Continue lendo

Notícias

Mãe é decaptada pelo filho que foge com a cabeça após briga por dinheiro (Mundo) – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Na última sexta-feira (23) um caso chocante assustou os moradores de Kollapur, região localizada no distrito de Nagarkurnool, no estado indiano de Telangana : um homem foi preso ao fugir com a cabeça da própria mãe após decapitá-la com uma foice durante discussão por causa de dinheiro.

Segundo informações do jornal Times of India, o caso só foi descoberto após outros integrantes da família de vítima, identificada apenas como P. Chandramma, desconfiarem de seu desaparecimento e encontrarem o  corpo dentro da casa que ela dividia com o filho mais novo, P. Ramudu.

O filho mais velho da vítima, P. Kurumurthy foi quem desconfiou do sumiço e acabou encontrando a mãe em uma poça de sangue. Após ligar para a polícia , notou que o irmão não estava no local. Quando os agentes iniciaram as buscas, encontraram a cabeça de Chandramma em uma área de vegetação próxima da casa.

“Ramudu é alcoólatra. Ele deixou a esposa há um bom tempo e, desde então, vivia com a mãe. Os parentes disseram que ele criou confusão em casa diversas vezes. Suspeitamos que a vítima tenha sido assassinada ao se recusar a dar dinheiro para ele comprar bebidas”, afirmou Venkat Reddy, inspetor da polícia local.

A hipótese do assassinato ganhou força quando os policiais recuperaram uma foice ensanguentada exatamente no mesmo local em que a cabeça da vítima foi encontrada. Ainda de acordo com a publicação, o suspeito foi encontrado horas depois, em estado de embriaguez, e encaminhado para uma delegacia da região.

Com informações do IG.

Continue lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 Portal de Notícias - Coisas incríveis no mundo dos negócios nunca são feitas por uma única pessoa, e sim por uma equipe - Todos Direitos Reservados.