Conecte-se conosco

Geral

Acusados de matar Marielle e Anderson vão a júri popular Banca.com

Publicado

em

A Justiça do Rio decidiu que Ronnie Lessa e Élcio Vieira de Queiroz, acusados da morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, terão que enfrentar júri popular. A determinação foi divulgada nesta terça-feira (10/03).

Em documento, o juiz Gustavo Gomes Kalil escreveu: “O embate entre a tese ministerial (do Ministério Público) e as defensivas deve ser decidido pelo Tribunal Popular”.

Henrique Telles, advogado de defesa de Élcio de Queiroz, afirmou ao portal G1 que ele e outros advogados estão analisando a sentença e irão recorrer da decisão. “Estamos analisando a sentença e vamos recorrer. A nossa contrariedade é com a pronúncia. Não há prova contra o meu cliente”, alega o advogado.

A prisão
O crime aconteceu na noite do dia 14 de março de 2018. Dois dias antes de o assassinato completar um ano, foram presos o policial militar reformado Ronnie Lessa e o ex-PM Élcio Vieira de Queiroz, apontados como suspeitos do atentado.

A Polícia Civil do RJ e o Ministério Público do Rio tratam o caso como sigiloso. A Polícia Federal havia se oferecido para assumir as investigações, mas o estado declinou.

A Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu ao STJ para que o caso deixe de ser apurado por autoridades estaduais do RJ. O julgamento está previsto para o fim do mês de março, dias após o crime completar dois anos.

Destaque

Ônibus bate em carro e invade calçada no Boaçu, São Gonçalo – Banca.com

Publicado

em

Um acidente envolvendo um ônibus e um carro assustou passageiros e pedestres que trafegavam entre a Avenida Presidente Kennedy e a Rua Carlos Gianeli, no bairro Boaçu, em São Gonçalo, na noite deste domingo (24). Durante a colisão os veículos só pararam após invadirem a calçada.

“Eu desci de outro ônibus e estava caminhando pela rua, escutei o barulho da batida e quando vi os veículos estavam vindo na minha direção, eu tive que correr para não ser atingida”, disse uma pedestre.Os passageiros do ônibus linha 422, viação Mauá, que faz o trajeto Portão do Rosa x Centro de Niterói, tiveram que descer e aguardar outro coletivo. O veículo de passeio ficou com a frente bastante danificada.

Ainda não se sabe o que teria motivado o acidente.

Continue lendo

Destaque

Perseguição: um baleado e dois presos no centro de São Gonçalo – Banca.com

Publicado

em

Uma perseguição policial aconteceu na noite desta sexta-feira (21) no Centro de São Gonçalo. Segundo informações da Polícia Militar (PM), houve troca de tiros, um homem foi baleado, outro ficou ferido e um foi preso.

A PM informou ainda que recebeu uma denúncia dando conta que ocupantes de um veículo estariam assaltando pedestres na região central do município. Uma equipe que realizava patrulhamento na Rua Salvatori, realizou buscas e conseguiu encontrar o veículo com os ocupantes.

Ainda segundo a Polícia, os criminosos efetuaram disparos, dando início ao confronto. Um dos acusados que foi baleado teve que ser levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê. Não foi informado o estado de saúde.

O caso foi registrado na 73ª Delegacia de Polícia (DP), de Neves.

Continue lendo

Destaque

Em Cabo Frio: Ciclista morre atropelado por caminhão – Banca.com

Publicado

em

Um ciclista morreu atropelado na noite de terça-feira (19), em Cabo Frio, na Av America Central.

De acordo com os bombeiros, o acidente aconteceu na Praia do Siqueira, o ciclista vinha contra mão quando foi atingido pelo caminhão.

Ainda de acordo com os bombeiros, o homem morreu no local.

A perícia foi acionada e o corpo levado para o IML de Macaé.

O caso foi apresentado na 126ª DP de Cabo Frio.

Continue lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 Portal de Notícias - Coisas incríveis no mundo dos negócios nunca são feitas por uma única pessoa, e sim por uma equipe - Todos Direitos Reservados.