Adolescente com Síndrome Alcoólica Fetal que estava desaparecida é encontrada – Banca.com

Visualizações 2 A adolescente Letícia de Paula, de 13 anos, foi encontrada na madrugada desta sexta-feira (25) após ficar 10h desaparecida em Cabo Frio, na Região dos Lagos do...

A adolescente Letícia de Paula, de 13 anos, foi encontrada na madrugada desta sexta-feira (25) após ficar 10h desaparecida em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. A jovem havia saído de casa, no distrito de Tamoios por volta das 19h.

De acordo com o pai da jovem, Alexandre, ela foi encontrada andando pelas ruas do bairro Unamar por voluntários que ajudaram nas buscas.

“Graças a Deus ela foi encontrada, toda ajuda que veio, tava todo mundo procurando por ela, tinha uns 30 carros procurando durante madrugada, a solidariedade das pessoas foi incrível”, disse.

Segundo o pai, a adolescente está bem e está passando por uma avaliação médica nesta sexta. A jovem tem Síndrome Alcoólica Fetal (SAF) e, por conta do transtorno, aparenta ter menos idade e precisa tomar medicamentos controlados.

Alexandre contou,que ela não soube dizer porque saiu de casa e a família acredita que ela não conseguiu retornar. A adolescente contou que dormiu em uma casa abandonada e depois ficou andando pelas ruas.RLagos

Categorias
Notícias
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS