Adolescente de 14 anos pega carro escondido de pai e morre ao chocar-se com caminhão (Brasil) – Banca.com

Visualizações 24 Um adolescente de 14 anos morreu em um acidente envolvendo um caminhão após pegar o carro escondido do pai. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (21),...

Um adolescente de 14 anos morreu em um acidente envolvendo um caminhão após pegar o carro escondido do pai. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (21), na BR-174, em Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá), na saída para Vila Bela.

Segundo informações, o adolescente teria pego o veículo do pai, um Uno de cor prata, sem ele consentir. A vítima não teria conhecimento de direção e se chocou com um caminhão por volta das 23h. O menor morreu na hora.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local e constatou que não há marcas de frenagem por parte do veículo conduzido pelo o adolescente. Apenas o caminhoneiro tentou evitar o acidente devido as marcas do pneu na rodovia.

Até o momento do fechamento desta matéria, não de sabe o que causou o acidente. A Polícia Judiciária Civil (PJC) deve investigar o caso por meio de uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Categorias
Notícias
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS