Destaque

Adolescente de 15 anos morre ao tentar atravessar represa a nado em Minas Gerais

Os bombeiros localizaram a vítima submersa no meio da represa.

Um adolescente de 15 anos morreu afogado em represa do município de Presidente Olegário, a cerca de 30 km de Patos de Minas (Alto Paranaíba), no final da tarde desse domingo (30/5).

Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, o jovem tentou atravessar a represa a nado, de uma margem a outra, mas submergiu e não voltou mais para a superfície.

“A Guarnição de Bombeiros chegou no local, deu início as buscas através de varredura e localizou a vítima submersa no meio da represa”, informou o CB de Patos de Minas, por meio de suas redes sociais.

A perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) esteve no local do afogamento coletando informações para a investigação sobre o incidente. Equipe a Polícia Militar (PM) também compareceu e registrou a ocorrência.

A represa onde aconteceu o afogamento está localizada à margem da MGC-354, rodovia que liga a Presidente Olegário a Patos de Minas.

Fonte  Correio Braziliense.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo