Polícia

Adolescente de 16 anos mata os dois irmãos de 2 e 3 anos carbonizados em Maricá BNRJ

Um adolescente de 16 anos está sendo acusado de matar os irmãos, de 2 e 3 anos, carbonizados na noite desta segunda-feira (25), em Maricá, na Região Metropolitana do Rio.

Segundo informações, as duas crianças foram encontradas mortas no interior de uma residência no bairro Cordeirinho. O crime aconteceu quando a mãe saiu de casa e deixou os três sozinhos em casa. Ao retornar, a mulher encontrou os dois filhos mais novos já carbonizados. O rapaz não estava mais no local.

A Polícia Militar foi acionada e, após um cerco tático, conseguiu localizar o jovem ainda no bairro. Ele foi questionado e confessou ter ateado fogo nos ‘meio-irmãos’, pois a mãe sofria demais com a separação do padrasto.

O adolescente foi encaminhado para a 82ª Delegacia de Polícia de Maricá (82ª DP), onde segue apreendido.

Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para a ocorrência, mas ao chegar no local, as crianças já estavam em óbito.

O corpo das vítimas foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Fonte RLagos

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo