Polícia

Agentes de segurança da Região dos Lagos entram em comunidade no Rio por engano e viram alvos de traficantes

Três agentes de segurança da Região dos Lagos e um do Rio de Janeiro acabaram virando alvo de traficantes quando entraram, por engano, em uma comunidade na capital, na noite desta quarta-feira (13).

Um policial federal de Cabo Frio, dois guardas municipais de Armação dos Búzios e um outro do Rio de Janeiro foram parar na comunidade da Praia Rosa, na Ilha do Governador, após o GPS indicar a rota. Eles foram atacados por criminosos da localidade, desencadeando um confronto.

Segundo informações, os agentes seguiam para os estaleiros do Rio, onde gravariam uma série da Rede Globo. Como não conheciam o trajeto, acabaram seguindo o caminho pelo aplicativo, entraram na comunidade e foram abordados por homens que realizavam uma “contenção do tráfico”. Os elementos perceberam que eles estavam armados e entraram em confronto.

Dois criminosos acabaram feridos durante a troca de tiros. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha, onde um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O policial e os guardas não sofreram ferimentos.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. RC24

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo