Política

Alerj aprova Segurança Presente para Búzios, na Região dos Lagos BNRJ

O município de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos fluminense, poderá receber o Programa Segurança Presente. A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou mensagem apresentada pelo deputado estadual Filippe Poubel (PL) para que a Polícia Militar reforce a presença na cidade destino turístico nacional e internacional.
 
Agora, a mensagem será formalizada pelo deputado através de indicação legislativa simples, que será votada em plenário. A expectativa é de ainda nesse primeiro semestre o governador Cláudio Castro (PL), responsável por autorizar a implantação pela Polícia Militar, analise o pedido.
 
O deputado Filippe Poubel justificou a necessidade de implantação do Segurança Presente após receber reclamações de moradores de Búzios sobre o crescimento de furtos, roubos e até homicídios na cidade.
 
“Búzios precisa ser tratada com a prioridade dos grandes centros por ser uma cidade que recebe turistas de todo estado do Rio, Brasil e outros países. Melhorando o policiamento, a população ficará mais tranquila, além de fomentar ainda mais o turismo, gerando emprego e renda no município”, defende o deputado estadual Filippe Poubel.
 
Julia Passos/Alerj
image.jpg
Deputado Filippe Poubel quer levar mais policiamento ostensivo à Região dos Lagos 

 

 

Juliana Oliveira 

Assessoria de imprensa 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo