Política

Alerj homenageia 80 anos da Suipa

Sessão solene nesta quarta, 26, foi proposta pelo deputado Léo Vieira, presidente da Comissão de Defesa e Proteção dos Animais

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) realiza nesta quarta-feira (26/04), às 18h30, sessão solene em homenagem aos 80 anos da Suipa – Sociedade União Internacional Protetora dos Animais. Proposta do deputado Léo Vieira (PSC), presidente da Comissão de Defesa e Proteção dos Animais.
 
“Vamos fazer essa sessão solene em reconhecimento ao trabalho fundamental da Suipa. Uma instituição que se dedica à causa com brilhantismo e muita resistência, salvando animais de maus-tratos”, afirma o deputado estadual Léo Vieira.
 
A Suipa não é do poder público, mas uma iniciativa particular, que sobrevive de doações e contribuições voluntárias. Uma campanha foi lançada no site da suipa (www.suipa.org.br) para arrecadar doações. A ONG tem também o programa “Adote um Focinho Carente”, que é permanente e itinerante em vários bairros da cidade do Rio, no qual permite a adoção de cães e gatos.
 
Divulgação/Alerj
IMG_6120
Deputado Léo Vieira preside a Comissão de Defesa e Proteção dos Animais
 
 

 

 

Juliana Oliveira 

Assessoria de imprensa 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo