Conecte-se conosco

Geral

Alexandre Frota sugere união a Pabllo Vittar para tirar Bolsonaro do poder

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Alexandre Frota, ex-deputado federal do PSL, há alguns meses vem criticando as ações de Jair Bolsonaro. Desde as eleições, a imagem de Frota foi associada ao presidente da república e agora – após ser expulso do partido – tem feito de tudo para desassociar a própria imagem de Bolsonaro.

No Twitter, aproveitou para fazer uma declaração. Ao citar uma matéria da ISTOÉ em que Pabllo Vittar diz sentir vergonha de ser brasileira por causa do presidente, Frota não apenas elogiou a cantora pop como disse que ela deveria unir esforços para tirar Bolsonaro do poder.

“Pablito Vittar tem vergonha de ser Brasileiro por causa do Bolsonaro . @pabllovittar não tenha vergonha de ser Brasileira e sim de ter o Bolsonaro como Presidente. Entre na luta para tirá-lo. Você no lugar da Damares [Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos] faria muito melhor.”

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Destaque

Candidata a vereadora é flagrada com 190 kg de maconha (Brasil) – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Noemi da Silva, de 39 anos, é candidata a vereadora pelo Partido Liberal (PL) e foi presa em flagrante na segunda-feira (26). No local, os policiais militares encontraram 190 kg de maconha, quatro armas de fogo, munições e cerca de R$ 17 mil em espécie. Além da candidata, outras duas pessoas foram detidas e encaminhadas à Central de Polícia de Blumenau (SC).

A defesa de Noemi afirmou que ela estava no local, mas que não tem relação com o crime. “Um lamentável infortúnio que fez ela estar na hora errada, no lugar errado e na companhia errada”, disse o advogado Antoniel Lobo Cardoso. Ele explicou que a candidata possui um relacionamento afetivo com um dos detidos.

Em nota, o PL afirmou que recebeu “com surpresa” a notícia e que deve “aguardar a conclusão das investigações com toda a cautela necessária que o caso requer, defendendo sempre o princípio do contraditório e da ampla defesa”. “O PL avaliará as previsões estatutárias da sigla, uma vez que trata-se de assunto de ordem de comportamento pessoal e não relacionado diretamente ao contexto político-partidário”, diz o texto.

Continue lendo

Geral

Polícia Civil prende dois homens por roubos de carga de cigarro, na região (São Gonçalo) – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Policiais da 74ª DP (Alcântara), em ação conjunta com policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo), prenderam em flagrante, nesta na ultima segunda-feira (26/10), dois homens acusados estarem usando um veículo Fiat Fiorino, cor branca, para praticar roubos de carga de cigarro, na região do Raul Veiga, uma das áreas de maior incidência desse tipo de delito na região.

Após tomar conhecimento da ação criminosa, os agentes conseguiram localizar e abordar o veículo. Durante a busca pessoal foi encontrado em posse dos criminosos um revólver calibre.32 com numeração suprimida.

Durante pesquisa no Sistema de Inteligência da Polícia, os agentes constataram que o veículo estava com os vidros remarcados, e que a placa era de um carro roubado na área da 82ª DP – Maricá.

Em depoimento, um dos presos confessou a participação em um roubo de carga de cigarros na última sexta-feira, ocorrido no bairro Santa Luzia, registrado na 74 DP. Outras investigações estão sendo realizadas para identificar a participação da dupla em crimes da mesma natureza.

Continue lendo

Destaque

Filha acusa o próprio pai de estupro agressões e engravidar dele (São Gonçalo) – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Uma jovem de 21 anos acusa o próprio pai de a ter estuprado e a engravidado quando a mesma tinha apenas 16 anos. De acordo com a vítima, os crimes teriam iniciado quando ela tinha cinco anos e um irmão seu também teria passado pelos abusos. A mulher afirma também sobre ter sido violentada dentro da própria casa onde morava em São Gonçalo e ter registrado ocorrência sobre o caso em 2017. Ontem (22) ela compareceu para prestar depoimento na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher – SG. Na próxima segunda-feira será a vez do irmão da jovem comparecer na unidade para relatar informações a respeito dos abusos.

A vítima relata também ter sofrido agressões. Ainda segundo a mulher, ela tem por objetivo provar as informações a quem ainda duvida do crime. A vítima diz ter presenciado os abusos cometidos pelo pai contra seu irmão/filho. Em uma das ocasiões o homem teria abaixado o short da criança e passado suas partes íntimas no rosto do menino e em outras se trancado com o menino por diversas vezes em um quarto.

A mulher afirma que não tem dúvidas sobre a paternidade do seu filho porque não conseguia se relacionar com outros homens devido ao abalo psicológico causado pelos estupros. O inquérito do caso segue em andamento.

Continue lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 Portal de Notícias - Coisas incríveis no mundo dos negócios nunca são feitas por uma única pessoa, e sim por uma equipe - Todos Direitos Reservados.