Ambulante de Alcântara, morre vítima de coronavírus – Banca.com

Visualizações 44 Vitima de coronavírus, morreu na tarde desse domingo (26), Otalino Junior, 43 anos, o Junior do Pagode, um dos mais populares ambulantes do calçadão de Alcântara, onde organizava...

Vitima de coronavírus, morreu na tarde desse domingo (26), Otalino Junior, 43 anos, o Junior do Pagode, um dos mais populares ambulantes do calçadão de Alcântara, onde organizava uma tradicional roda de pagode, nas noites de sexta-feira, no final do expediente do comércio local.

De acordo com publicações de amigos em redes sociais, Junior do Pagode foi atendido com sintomas de coronavírus na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia, em São Gonçalo, na sexta-feira. Após ser testado positivo no exame rápido e como os sintomas se agravaram, ele foi transferido de ambulância para o Hospital Universitário de Vassouras, onde teria uma vaga disponível na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Na tarde desse domingo o seu quadro se agravou e Junior do Pagode acabou morrendo.

Vários amigos postaram mensagens nas redes sociais lamentando a morte do camelô e se despedindo dele.

“A RUA DA FEIRA ESTÁ DE LUTO! AMIGO DE INFÂNCIA, AMIGO DO MUTONDO, AMIGO DO TIME, AMIGO DO “ÔCANTARA”, AMIGO DO FURDUNÇO, AMIGO DE CORAÇÃO…”,DIZIA UMA POSTAGEM.

Além de muito conhecido como ambulante de Alcântara, Junior do Pagode foi árbitro da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) onde atuou como juiz em campeonatos amadores. A família está tentando o translado do corpo de Vassouras para São Gonçalo, mas enfrenta dificuldades diante das normas da autoridades de saúde, por conta da epidemia de coronavírus.

Texto divulgação Lado de Cá 

Categorias
Saúde
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS