Aos 83 anos, morre o senador Arolde de Oliveira , vítima do covid-19 (Rio de Janeiro) – Banca.com

Visualizações 26 Morreu na noite desta quarta-feira (21), no Rio de Janeiro, o senador Arolde de Oliveira. Aos 83 anos, o parlamentar teve falência múltipla dos órgãos após complicações...

Morreu na noite desta quarta-feira (21), no Rio de Janeiro, o senador Arolde de Oliveira. Aos 83 anos, o parlamentar teve falência múltipla dos órgãos após complicações da Covid-19.

Em post no Twitter, a família citou o Salmos 116:15 (Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos) e agradeceu a todas as manifestações de carinho e orações recebidas durante todos os dias em que Arolde esteve internado.

– Comunicamos que, nesta noite (dia 21 de outubro), o Senhor Jesus recolheu para si nosso amado irmão, senador Arolde de Oliveira. Falecido vítima de covid e, como consequência, a falência múltipla dos órgãos. A família agradece desde já todas as manifestações de carinho e orações recebidas todos estes dias.

Arolde deixa esposa, a empresária Yvelise de Oliveira, e uma filha, a diretora artística Marina de Oliveira.

 

VIDA PÚBLICA
Arolde de Oliveira nasceu no Rio Grande do Sul e dedicou 38 anos de sua vida na carreira parlamentar. Cursou a Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) e depois se formou como Engenheiro pelo Instituto Militar de Engenharia (IME) se especializando em Telecomunicações.

Em 2018, Arolde foi eleito ao Senado pelo Rio de Janeiro com 2.382.265 votos. Anteriormente, foi nove vezes deputado federal, Secretário de Transporte do Município do RJ e Secretário de Trabalho e Renda do Estado do Rio de Janeiro. Arolde de Oliveira lutava pela defesa da família.

* Matéria em atualização.

 

Categorias
Política
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS