Destaque

Após derrota do Brasil, show de Ludmilla termina em pancadaria na Barra da Tijuca l l BNRJ

O público que costuma ficar depois dos jogos para curtir os shows do evento, não estava muito feliz com a derrota da seleção brasileira para a seleção croata,

Ludmilla se apresentou nesta sexta-feira (09), no evento que aconteceu pós jogo do Brasil x Croácia, no evento Ginga Brasil, que ocorreu na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. O evento que contava com cerca de 3.000 pessoas, costuma reunir torcedores, em dias de jogos pela Copa do Mundo.

O público que costuma ficar depois dos jogos para curtir os shows do evento, não estava muito feliz com a derrota da seleção brasileira para a seleção croata, que acabou eliminando o Brasil da Copa do Mundo do Catar, e os ânimos estavam exaltados, gerando diversas brigas e confusões.

Ludmilla subiu ao Palco com 1 hora de atraso do horário previsto, mesmo assim, o público se aglomerava em frente ao palco para assistir ao show da cantora, quando insatisfeito, um rapaz começou a jogar gelo em cima do palco durante a apresentação da cantora e seus bailarinos.

Alguns cubos de gelo acabaram atingindo Ludmilla, que imediatamente parou o show, xingou o rapaz de ‘viadinho’ e exigiu que a segurança do evento retirasse o homem da plateia, sob pena de não continuar com a apresentação. A cantora que chegou a se retirar do palco por uns momentos, ainda disse que o homem ‘teria dado sorte’ por ela está calma, porque se não ela desceria do palco e dava na cara do rapaz.

No momento em que o rapaz, foi identificado, até que chegasse a segurança para retirá-lo, outras pessoas que estavam no local começaram uma discussão que terminou em briga e com a expulsão do agressor e seu grupo de amigos do evento. Logo após sua saída, Ludmilla retomou a apresentação e prosseguiu com o show.     Fonte CB Correio Braziliense

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo