DestaquePolícia

Após discussão com ex, mulher ameça jogar o filho de três anos do 6º andar l Banca de Noticias RJ

A mulher de 41 anos discutiu com o ex-companheiro e o ameaçou.

Uma mulher, de 41 anos, foi presa ao tentar jogar o filho de três anos pela janela do sexto andar de um prédio em Vicente Pires. O caso ocorreu na tarde deste domingo (19/3).

O ex-casal começou a discutir, e a mãe teria ameaçado, pelo telefone, jogar o filho pela janela. O pai da criança, então, foi à casa da agressora para impedir que ela machucasse o garoto. Apesar das duas horas em que o menino sofreu maus tratos, ele passa bem e não ficou com ferimentos graves.

Os vizinhos teriam ouvido gritos do apartamento e, assustados, acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) para atender a ocorrência.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) também foi chamado. A corporação informou que quando chegou à residência, a mulher estava agressiva. Ela foi detida e conduzida para a 8ª Delegacia de Polícia (Setor de Indústria e Abastecimento) para prestar esclarecimentos. Ela foi liberada após passar por audiência de custódia, e o menino ficou aos cuidados do pai.

Fonte  Correio Braziliense.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo