Arma de guerra é apreendida em operação policial no Salgueiro – Banca.com

Visualizações 2 Várias comunidades que compõem o Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, foram mais uma vez alvo de uma operação conjunta, deflagrada desde as primeiras horas da manhã...

Várias comunidades que compõem o Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, foram mais uma vez alvo de uma operação conjunta, deflagrada desde as primeiras horas da manhã de sexta-feira (18). Participaram da ação policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo), da tropa de elite da corporação/COE (batalhões de Choque/BPChq, Ações com Cães/BAC, e Grupamento Aeromóvel/GAM), além de policiais federais. Na ação, uma metralhadora, calibre ponto 30, foi apreendida pela polícia, com grande poder de destruição, inclusive capaz de derrubar aeronaves e furar blindagens.
Não foram divulgadas informações sobre prisões ou possíveis feridos em confrontos na região. Agentes da Polícia Rodoviária federal (PRF) deram suporte a operação, guarnecendo as principais acessos do Complexo do Salguieiro, através da Rodovia Niterói-Manilha (BR-101). De acordo com informações, um dos objetivos da operação foi a repressão ao tráfico de drogas no conjunto de comunidades, além de localizar e prender lideranças da venda de drogas, entre eles os criminosos conhecidos como John John, e Marcelo Rosão.
No fim do mês de julho uma outra operação conjunta, dessa vez com a PM e Polícia Civil, realizada no Complexo do Salgueiro, também buscou desarticular o tráfico na região e reprimir quadrilhas especializadas em roubos de veículos e de transeuntes. Na ocasião, vários veículos roubados foram recuperados além de arma e drogas foram apreendidas.

Categorias
Polícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS