Assaltante é morto ao trocar tiros com PM na Cerâmica, em São Gonçalo – Banca.com

Visualizações 10 Um criminoso morreu e um policial militar foi baleado durante uma troca de tiros na noite deste domindo (19), na RJ-104, na altura do bairro Colubandê, em...

Um criminoso morreu e um policial militar foi baleado durante uma troca de tiros na noite deste domindo (19), na RJ-104, na altura do bairro Colubandê, em São Gonçalo. Segundo a PM, o criminoso assaltava passageiros de uma van.

De acordo com testemunhas, o criminoso teria embarcado na van, no bairro Alcântara, é na altura do Colubandê anunciou o assalto. Populares que viram a ação do criminoso acionaram uma equipe da Polícia Militar que estava baseada na região. Os policiais foram até o local, já o criminoso empreendeu fuga a pé pela Rua Tenente Carlos Augusto, ele eletuou disparos contra os militares que recusaram.

Ainda segundo a Polícia, durante a troca de tiros o criminoso foi baleado, ele não reagiu aos ferimentos. O policial que é lotado no 7° Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi baleado no ante-braço e foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê. Não foi informado o estado de saúde.

Com o acusado os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 milímetros.

Categorias
Polícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS