Na manhã de sexta-feira (19), a equipe da 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP) de Macaé realizou o cumprimento de um Mandado de Prisão Preventiva contra Daiane S.G., de 18 anos. A prisão foi resultado de um inquérito policial conduzido pela unidade, que apurou o crime de estupro de vulnerável.
Daiane trabalhava como babá de uma criança de apenas 2 anos e conquistou a confiança dos pais da vítima. No entanto, após uma investigação minuciosa conduzida pelos policiais civis, ficou comprovado que a babá abusava sexualmente da criança durante o banho e a troca de fraldas. Comportamentos estranhos apresentados pela criança nessas situações, como choro e toques frequentes nas partes íntimas, levantaram suspeitas por parte dos responsáveis.
Diante das suspeitas, os pais da vítima começaram a desconfiar de Daiane, que, por sua vez, planejou fuga para a cidade natal. No entanto, os agentes agiram rapidamente e conseguiram capturá-la antes que conseguisse concretizar os planos.
A prisão de Daiane ocorreu por volta das 10h no bairro Mirante da Lagoa, em Macaé, momento em que ela iria receber sua rescisão trabalhista.
Os delegados responsáveis pelas investigações e pela prisão, Dr. Victor de Azevedo Moreira e Dr. Pedro Emílio de Souza Braga, ressaltam a importância de os pais e responsáveis estarem sempre atentos a qualquer sinal ou comportamento estranho apresentado pelos filhos, a fim de garantir a segurança e o bem-estar das crianças.
Fonte Rc24H