Batalhão de são Gonçalo é citado em novo escândalo – Banca.com

Visualizações 2 Mais um escândalo envolvendo policiais do batalhão de São Gonçalo, o 7º BPM, vem a toma. Após tomar ciência  sobre a suposta participação de integrantes da corporação...

Mais um escândalo envolvendo policiais do batalhão de São Gonçalo, o 7º BPM, vem a toma. Após tomar ciência  sobre a suposta participação de integrantes da corporação com colaboradores da quadrilha do traficante Michael Vieira Zeferino da Silva, o ‘Jogador’, da facção ‘Terceiro Comando Puro’ (TCP), a Corregedoria da Polícia Militar do Rio, abriu inquérito para investigar o caso.

 

Um vídeo que circula nos aplicativos de mensagem mostra “Jogador” acompanhados de policiais que seriam do 7°BPM, no interior de uma residência em uma comunidade de São Gonçalo.

 

As imagens foram registradas por uma câmera de segurança, do lado de fora do imóvel um veículo blindado e viaturas da PMERJ foram registradas.

 

A Polícia Militar informou que a investigação segue sobre sigilo.

 

Em dezembro de 2018 o batalhão de São Gonçalo foi alvo de operação da Corregedoria da Polícia Militar, da Coordenadoria de Inteligência (CI) e o comando do 7º BPM (São Gonçalo), juntamente com policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DH-Nit-SG) para cumprir mandados de  prisão de policiais militares envolvidos em inquérito que apurou roubos de carga e homicídio. Na ocasião um sargento da PM se matou no interior do BPM.

Categorias
DestaqueNotícias
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS