Bombeiro é morto a tiros dentro de casa – Banca.com

Visualizações 2 Um cabo do Corpo de Bombeiros foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (10) dentro de casa, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O militar...

Um cabo do Corpo de Bombeiros foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (10) dentro de casa, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O militar Esdras Jamielson da Silva foi atingido por, pelo menos, três disparos.

Segundo vizinhos, homens armados invadiram a casa do cabo, que teria reagido à ação dos suspeitos. Ainda não há informações se os homens pretendiam assassinar o militar ou roubar a residência.

Após ser baleado, Esdras foi levado pelo filho e o sogro para o Hospital Municipal Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense. O militar não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A casa do militar foi isolada e periciada por policiais civis da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense). Em nota, a corporação informou que as equipes da unidade estão realizando ações para poder elucidar o caso.

Esdras trabalhava no quartel de Belford Roxo e deixa filhos e esposa. A família não divulgou informações sobre velório ou enterro do cabo.

Categorias
Polícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS